220798

Off-line

Dançarina - Acrobata - Modelo

25 anos

Mulher

Visitas totais 110

Características físicas

Altura : 173 cm

Peso : 58 kg

Busto : 85 cm

Cintura : 70 cm

Ancas : 91 cm

Cor dos olhos : Castanhos

Cor do cabelo : Castanhos claros

Comprimento do cabelo : Curto

Tipo de cabelos : Liso

Sinais particulares

Duas tatuagens no braco esquerdo.

Notas pessoais

Thainara Jacome
21 anos , Brasileira
Em 2018 a mesma trabalhou em uma temporada de pelo Caribe exercendo a posicao de Bailarina e Acrobata em um Navio(Pullmantur-Monarch) seguido por uma temporada na Europa, passando pela Espanha, Portugal e Italia (Pullmantur-Sovereing ). Atualmente em 2020 terminou a Temporada na Europa na posicao de Bailarina e Acrobata.(Pullmantur -Zeneti ).
Começou carreira artística aos 6 anos de idade, pelo Ballet Classico e Contemporâneo da EMCEA (Escola Municipal de Cultura e Artes) da cidade de Limeira, posteriormente, ingressou na academia “Só Dança” onde permaneceu durante dois anos, apresentando Festivais e participando de Competições de Dança. Aos 12 anos, com uma experiência já elevada, teve passagem pela academia respeitada na região “Studio Daniela Alonso”, mas foi na academia conceituada “Complexo Royale” que houve maior aperfeiçoamento e aprimoramento às técnicas de Ballet Clássico e Contemporâneo, com aulas ministradas por Fernando Fabri, com tamanha disciplina e qualidade passou a participar junto a academia em Festivais pelo Estado de São Paulo, recebendo na mesma época patrocínio para participar em Competições de Dança por todo o estado, o seu empenho colocou-a na condição de participar da concorrida audição da “Escola Nacional Bolshoi” até a 2ª fase durante dois anos consecutivos, apresentou-se no mesmo espetáculo com Priscila Yokoi e Ana Botafogo, juntamente a este período, houve a inserção as técnicas circenses, tendo como escola, a respeitada, “LIFE Circo”, onde permaneceu durante dois anos. Aos 16 anos deixou de fazer parte da Complexo Royale, para integrar a companhia da “Escola de Artes Espaço Núcleo”, na condição de bolsista, continuando o aperfeiçoamento ao Ballet Classico e passando a abranger novos recursos artísticos, tornando-se atriz pela própria.

Idiomas
Português -fluente
Inglês -Intermediario
Espanhol - Básico

Formações & Experiências Formações & Exp

Julho 2017

Descrita

Metodologia Russa e Vagnova de Ballet Classico – Complexo Royale Ballet Classico – Gala Clássica Internacional – Priscila Yokoi. Workshop Ballet Classico – Ana Botafogo Ballet Classico – Fernando Fabbri, bailarino da São Paulo Companhia de Dança. Curso de Teatro Livre – Escola de Artes Espaço Núcleo – Jonatas Noguel

Fotos