Portugal

Aplicar para um casting

Procuramos jovens atores para os papéis principais de uma curta-metragem

Cinema/ Ficção
O 13/05/2019 para 23/06/2019 Compensação : Fornecido - Compensação : Não Exclusiva
À procura de jovens atores talentosos para os papéis principais de uma Curta-metragem de graduação da London Film School com uma equipa internacional.

LOGLINE: A trágica história de amor entre uma filha da Morte e um adolescente com tendências suicidas.

GÉNERO: Comédia Negra / Romance / Fantasia Dramática

TEMPO ESTIMADO: 15 minutos

SINOPSE: Alice tem a aparência de 14 anos e é uma das Filhas da Morte. Todos os dias, ela recebe cartas com os nomes de pessoas que é suposto ela “matar” através de um assobio angelical. Este é o seu trabalho e quem ela é. No entanto, Alice está farta e acredita que o seu trabalho apenas traz sofrimento, intrigando-se muito mais pelos humanos e pelo conceito do amor, o que lhe parece ser algo que traz apenas felicidade. Quando ela conhece João Pardal, um adolescente que se tenta constantemente suicidar, sem nunca ter coragem para o fazer, os dois desenvolvem uma estranha relação romântica. Ele quer morrer, pois acha que na vida apenas há sofrimento. Ela quer sentir-se viva, pois acha que a morte só traz sofrimento. Por isso, à medida que eles passam tempo juntos, Alice começa-se a aperceber da importância da morte e do seu trabalho.

Uma Curta-metragem que será realizada por António Sequeira e com cinematografia de Anastasiia Vorotniuk, que trabalharam juntos com Paula Lobo Antunes e Afonso Lopes no Filme “No Limiar do Pensamento”, que terá a sua estreia mundial num Festival de qualificação aos Óscares no Japão.

O nosso objetivo com “A Filha da Morte” é o mesmo, começando por mandar para festivais internacionais, depois para canais de televisão e finalmente para ser mostrado nos cinemas, antes de longas-metragens.

À PROCURA DE:

Atriz, 12-16, para papel de ALICE. Adorável, animada, peculiar e uma das Filhas da Morte. Mas cansada de fazer o seu trabalho e muito intrigada pelo conceito do amor. Ela constantemente observa humanos e deseja ser um deles. Por isso quando conhece João Pardal, ela decide explorar quem ela realmente é, deixando-se apaixonar por ele e assim sentindo ou fingindo sentir todas as emoções adjacentes.

Ator, 16-19, para papel de JOÃO PARDAL. doente, solitário e depressivo. A mãe dele morreu quando ele era miúdo e o pai apenas lhe manda cartas no seu aniversário. Ele apenas quer morrer, mas não tem coragem de se matar. Por isso, ele usa comédia como um mecanismo de defesa e finge matar-se constantemente em várias maneiras para ter a atenção dos outros. Ele encontra essa atenção que tanto deseja em Alice.

O Filme será filmado com uma ARRI ALEXA e será uma oportunidade para desafiares as tuas capacidades de representação, de tentares algo diferente e de ganhares Experiência e showreel com uma equipa internacional.

FILMAGENS: Por volta de 11-17 de Agosto

As audições decorrerão na semana de 27 a 31 de Maio, no Porto e em Lisboa.

Mesmo que não tenhas muito Experiência, mas gostavas de experimentar algo diferente, candidata-te. Pode ser que sejas perfeito!

Envia uma foto tua e um parágrafo sobre ti para e receberás mais informação.

Fico à espera!

A continuação dos castings

Procuramos bailarinos, performers, actores em Lisboa

Música / Dança o 20/05/2019
Candidato-me

Audições para artistas em Lisboa

Teatro / Comédia o 20/05/2019
Candidato-me

Procuramos modelos para sessão fotográfica

Moda / beleza o 20/05/2019
Candidato-me

Procuramos gente para publicidade em Lisboa

Cinema/ Ficção o 16/05/2019
Candidato-me

Procuramos jovens mulheres atrizes para filme

Cinema/ Ficção o 16/05/2019
Candidato-me

Procura-se um actor entre os 30/50 anos para curta metragem em Porto

Cinema/ Ficção o 16/05/2019
Candidato-me

Procuramos jovens atores para companhia de teatro foco lunar

Teatro / Comédia o 14/05/2019
Candidato-me

Procuramos de jovens atores talentosos

Cinema/ Ficção o 14/05/2019
Candidato-me

Procura-se rapariga para filmagens

Diversos o 14/05/2019
Candidato-me

Procura-se Actore em Lisboa

Cinema/ Ficção o 14/05/2019
Candidato-me

Nossos parceiros

Jooble