Actor studio

Actor studio

Actor studio

Actor Studio é uma prestigiosa e profissional organização americana, dedicada ao desenvolvimento de atores, dramaturgos e gerentes de teatro sem as pressões da produção comercial. A organização foi fundada em Nova York em 1947 pelos diretores e produtores Cheryl Crawford, Elia Kazan e Robert Lewis com o objetivo de permitir que atores estabelecidos aperfeiçoem suas habilidades na privacidade de um workshop.
Os membros do The Actors Studio estão entre os criadores e artistas mais influentes do cinema, drama e teatro americano desde a Segunda Guerra Mundial.

O Actors Studio tem 1.000 membros profissionais e os atores formam o maior grupo dentro da organização. A adesão é por convite somente depois de passar por várias audições bem-sucedidas e, em seguida, tornar-se um membro vitalício.

Actor Studio é mais conhecido por seu trabalho de refinamento e método de ensino de atuação.
No Studio, os atores trabalham juntos para desenvolver suas habilidades em um ambiente privado, onde podem assumir riscos como artistas sem pressão.

Lee Strasberg, um ator americano, foi o diretor da organização de 1948 a 1982. Ele trouxe o básico dos ensinamentos do diretor, ator e produtor russo Konstantin Stanislavsky e promoveu a técnica de atuação metódica lá. Na atuação do método, os atores usam sua própria memória emocional para fins dramáticos.
Os membros esperam que o The Actors Studio pratique técnicas de atuação metódicas e experimente papéis, tudo fora dos olhos do público; no entanto, eles recebem feedback de seus pares.

Atores pertencentes ao The Actors Studio incluem Al Pacino, Robert De Niro, Marlon Brando, Paul Newman, Sidney Poitier e Ellen Burstyn. Tennessee Williams e Edward Albee estavam entre os dramaturgos da organização.

Agora que já sabes quase tudo sobre esta prestigiada organização associativa dedicada ao mundo artístico, só tens de te candidatar aos nossos castings aqui para quem sabe um dia fazer parte dela ao lado dos maiores.